Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Presidente da Aliança no RN


O Pr. Aurivan Marinho.
Desde do dia 24 o Pr. Aurivan Marinho Presidente de nossa denominação estar fazendo uma visita a sua família na comunidade do apanha peixe, realizando casamento na igreja do Apodi, e visitando aos campo missionário dessa região, já se reuniu com o obreiro do Campo de Assú - João Batista que continuou firme em sua desição de deixar o campo missionário - esteve com o obreiro João Maria do campo missionário de Campo Grande - Discutindo assuntos sobre o andamento do referido Campo - e em uma viagem de ida e de volta de Campo Grande foi possível conversarmos sobre os projetos para 2010 para campo missionário da Aliança em Felipe Guerra.
O ponto mais discutido foi; O desenvolvimento do campo durante esse ano, a formação da associação da nossa igreja, propostas de fortalecimento dos campos missionário, a nossa viagem para o consílio em Belo Horizonte no mês de Março, e a construção de nosso templo em Felipe Guerra.
Assuntos em dia ficando apenas para discutir a minha permanecia em Felipe Guerra no que dis respeito ao tempo que se seque.

Um comentário:

  1. Convido você a participar da rede social PEDRA DE ABELHA, videos,fotos,eventos,noticias..é ótimo espaço para divulgar conteúdo do seu blog "http://pedradeabelha.ning.com/" ou visite o Diario Felipense

    ResponderExcluir