Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais um aniversario congregacional


5o Aniversário da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção em Cáceres – MT
Campo Missionário da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil


Nos dias 11 à 13 de Dezembro de 2009, estivemos comemorando o 5o Aniversário da I.E.C Vale da Benção em Cáceres-MT, com o Tema: “Ebenézer, dizendo: Até aqui o Senhor nos ajudou”. I Samuel 7-12 b.
Há 6 messes este campo missionário foi adotado pela 2a Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção de Santa Cruz do Capibaribe – PE, pastoreada pelo Rev. Mauro Ferreira Simões em parceria com Aliança.
Na sexta-feira, dia 11, estive ministrando a palavra de Deus sobre o tema: Característica para recebermos a ajuda do Senhor. Fazendo uma exposição do texto do tema da festividade proposto. Contamos com a presença do Pb. Cícero Caetano, vindo de Aparecida de Goiânia – Go, e muito fomos abençoados com a vida deste homem de Deus através da ministração da palavra de Deus, alem de louvar ao Senhor. Tanto no sábado como no domingo o Pb. Cícero foi o preletor oficial, no dia 12 o tema da mensagem foi: 4 lições para alcançarmos a ajuda do Senhor, baseado no texto do tema da festividade. No domingo o tema foi: Milagres como ajuda de Deus para as nossas vidas, diante do texto de (Meteus 5. 21 a 24 e 35 a 43), muito fomos abençoados pelo Senhor, com estas palavras. Também contamos com a presença da minha mãe Helena Maria vindo de Santa Cruz do Capibaribe – PE, que alegria a minha em ter esta maravilhosa oportunidade. Esteve conosco também a irmã Anatila Maria, da congregação Congregacional do Ribeirão do Lipa de Cuiabá – MT.
Em nome do campo missionário de Cáceres estamos grato a Deus por ter nos proporcionado, estes dias maravilhosos na sua presença, agradecidos a I.E.C de Sete Lagos - MG e ao seu Pastor Eduardo George presidente da 3a Região. À I.E.C Caminho de Emaus de Belo Horizonte – MG, e ao seu pastor Joel Siqueira. Ao nosso Pastor Mauro Ferreira Simões e a toda a Igreja em Santa Cruz do Capibaribe - PE, à Aliança e DOM, na pessoa do Pr. Aurivan Marinho e Pr. Marcone Carvalho, pelo apoio e incentivo missionário, só Deus pode recompensa estes amados cooperadores da obra de Deus.


Pr. Edinaldo Clemente
Vice – Presidente de 1a Distrital da 3a região.
(65) 9247-0830
edinaldo51@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário