Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Campo Missionario de Assu e Campo Grande.


CASAL DE MISSIONÁRIOS DE RECIFE VISITAM A NOSSA REGIÃO.
Nessa semana que findou, esteve visitando a cidade de Campo um casal de missionários enviados pela a Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil, para visitar a igreja congregacional naquela cidade. O trabalho congregacional em Campo Grande estar na responsabilidade do Presbítero João Maria. A visita desse casal de missionário tinha como objetivo conhecer o trabalho e possivelmente substituir o Presbítero naquela cidade a frente daquela igreja.
Mais ao conhecer o trabalho e cidade, pregaram em uma comunidade local, e, partiram para o campo missionário da cidade de Assu, que no mês de Janeiro estará precisando de um obreiro que fiquei a frente da igreja daquela cidade, pois o Presbítero João Batista, que já entregou o campo missionário da Aliança, desse forma o casal aproveitou para conhecer também aquele trabalho, onde ficaram maravilha e de cara descartou Campo Grande e mostrou interesse pelo o campo missionário do Assú.
Seguiram para Recife, no propósito de sentar com o Pr. Aurivan e falarem de Assu como cidade interessada por eles.
Novamente o propósito da Aliança enviar um obreiro para Campo Grande foi frustrada, sendo assim o trabalho continuará dependendo de desições da Aliança nas mãos do Presbítero João Maria.
Se por desição dos mesmo e aprovação da Aliança esse casal vier para Assu! seja bem vindos a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário