Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Igreja Congregacional FG.


DIA 13 DIA DA BÍBLIA.
Nesse domingo dia 13 saímos em passeata junto com Assembleia de Deus e igreja de Cristo pelas ruas da cidade de Felipe Guerra com o tema de bíblia na mão, esse passeata foi em homenagem ao dia da Bíblia, a cidade viu e ouviu que a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho.
Enceramos a passeata na praça velha e desprezado pelo o poder publica de nossa cidade, mais tem sido alvo de manifestações cristãs.
A noite a celebração continuou nas igrejas; Congregacional era culto de obra missionaria onde a palavra pregada foi a bíblia é a base, o teor da obra missionaria, no final do culto duas bíblias foram sorteadas entre os irmãos e amigos. Na Assembleia de Deus foi culto de mocidade onde a importância da bíblia sagrada foi enfatizado.
Dia 14, Estivemos pela a manhã recolhendo alimentos doados por aqueles que conhece o trabalho serio de nossa igreja para a sexta de Natal, até o momento duas sextas foram feitas e entregues, e estamos aprontando a terceira que será entregue no jantar de natal da família congregacional dia 25.
Na parte da tarde estivemos em reunião com o fórum de associações na câmara municipal, onde foi lido o estatuto interno, discutido, revisado e aprovado por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário