Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novidades....

O FERIADO DE O7 DE SETEMBRO....
Para muitos o feriado é momento de sair com a familia, descansar ou passear e até mesmo machar como no caso de 7 de setembro. No meu caso foi diferente, pelo a manhã estive no terreno da igreja com um trabalhor disposto e no periodo da tarde estive fazendo uma visita e conhecendo a comunidade de chiqueiro dos bodes.
Conhecendo mais uma camunidades de tantas que existe em Felipe Guerra, comunidade simples onde existe casas sem luz eletrica, mais um povo feliz cuidando de seus bichos, refiro-me a familia que visitei.
Já nessa terça não fui tão feliz em minha viagem a Apodi na agencia bancario do Banco do Brasil, a má organização das filas deixou muita gente enrritado, poucos caixas funcionando, o disreipeito ao idoso, foi lamentavel, cheguei as 11:30 por falta de um trabalho de atendimento ao cliente qualidade mesmo procurando o gerente daquela agencia sai 2:00 da tarde.
Mesmo cansado e desgastado da viagem, realizamos a noite mais um culto de oração, foi uma benção dos céus.
(Tiago 5:7-8) - Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário