Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Atividades Pastorais

DE SEXTA DIA 25 A TERÇA DIA 29 DE SETEMBRO.


ATIVIDADES PASTORAIS.

Na sexta dia 25, a noite, participamos do seminario Congregacional em Apodi, onde ficamos e participamos o dia todo e a noite do sabado dia 26. No dia 27, realizamos mais um culto infantil; Crianças dirigiram o culto, outras cantaram e fizeram leituras e apresentação coreografadas, foi uma benção e uma grande lição para muitos adultos que encontram descupas para não servirem ao Senhor.
No momento da palavra foi a minha vez de servir como instrumento do nosso Deus, e falei do que exisgimos dos filhos, como; obediencia e etc, mais não nos preocupamos com o que o nosso pai celestial exirge de nós.

Na segunda dia 28, mais um grupo de irmãos, sai a noite atendendo um convite da igreja Assembleia de Deus Genesis, da comunidade furtuna II. onde participamos do culto e no mesmo preguei a palavra de Deus naquela igreja, e conhecei o pastor de uma forma mais aproximada, fizemos uma vizita surpreça ao irmão Esriosma na comunidade apanha peixes na volta do culto. Nessa terça dia 29 realizamos mais um culto de oração em nossa igreja, onde tivemos falando da primeira edição da revista missionaria da nossa denominação, que traz as noticias dos campos missionarios da Aliança.
A palavra teve como tema; ESPERANDO O QUE DEUS FAZ FAZER. (I Reis 6;1-10).
Não podemos esquecer que adientramos o quarto ano da igreja congregacional em Felipe Guerra, onde novos horizontes vão se abrirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário