Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

REUNIÃO DO SINTRAF EM FELIPE GUERRA

 
REUNIÃO DO SINTRAF EM FELIPE TEM A PARTICIPAÇÃO DOS SINTRAFS DA REGIÃO OESTE.
      Mais uma reunião do SINTRAF em Felipe Guerra reúne os SINTRAFs da região. Apodi, Campo Grande, Messias Tagino, Janduiz e Upanema, entre outros representantes de instituições como; Igrejas, Associações, Foro se fizeram presentes nessa reunião a nível regional. Na oportunidade na pauta eleições 2012 foram apresentados os nomes dos pré-candidatos ligado aos SINTRAFs de cada municipio.
            No caso de Felipe Guerra os nomes que fazem parte do SINTRAF também foram apresentados como pré-candidatos a disputarem as eleições 2012, são eles; Francisco António (Duquinha) Adeilson, e José Vandilson (kelo), que no fim da reunião explicaram o porque dessa decissão e o porque em partidos diferentes. Foi de adimirar para os presentes um grupo novo que a cada dia cresce e se fortalece,  e politicamente tão dividido.
      
Bom! vamos ver como acontecerá sem um entendimento de ambos, sem uma pesquisa popular para medir a popularidade dos nomes acima citados e um acorde de apoio politico na própria base sindical.
          Como sabemos e conhecemos a união faz a força. Bom! a nossa participação nessa reunião foi silenciosa em todoas as discurssões, como parte desse grupo sindical apoiamos a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário