Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOVO DVD.

Mistério continua sobre o local de gravação de DVD

Ainda não será desta vez que será divulgado o local onde a cantora Cassiane irá gravar seu próximo DVD. Em um clima de mistério, a equipe da gravadora e o diretor do projeto estarão em São Paulo para conhecer alguns possíveis locais para a gravação do DVD previsto para ser realizado no mês de dezembro.
O DVD reunirá as canções dos trabalhos mais recentes da cantora pela Sony Music e mais alguns de seus grandes sucessos.
“Este não será um DVD comemorativo de 30 anos de carreira da cantora porque não conseguimos autorização para a gravação de muitos sucessos da cantora e isso acabou impedindo uma releitura de muitas de suas músicas. Mas de qualquer forma, estaremos fazendo um grande projeto daquela que é considerada a maior artista gospel de todos os tempos!” – declarou Mauricio Soares, diretor executivo Sony Music.
“Tão logo tenhamos a definição do local do DVD iremos comunicar ao público de todo o país maiores informações sobre este projeto. Antes mesmo de comunicarmos oficialmente a data e local surgiram caravanas de várias regiões do país querendo participar deste DVD. Vai ser uma noite muito especial, sem dúvida!” – complementou Mauricio Soares.

Fonte: Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário