Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SÁBADO DE FESTA EM CAMPO GRANDE.

IGREJA CONGREGACIONAL EM CAMPO GRANDE REALIZA CULTO DE BATISMO E CEIA NA NOITE DESSE SÁBADO.

   Na noite de ontem participamos do programação da igreja congregacional em campo grande, batismo de duas irmãs e santa ceia ministrada pelo Pr. Joziran da IEC do Apodi, que veio acompanhado pelo seu filho e liderança como o Diac. Humberto, e o irmão Jeremias.
        O Pastor Joziran também ministrou a palavra de Deus aos nossos corações, o diac. Humberto teve a sua participação na oração e auxiliando no batismo das irmãs.
       Apesar da dificuldade de saúde do obreiro João Maria o trabalho continua sendo feito para a glória de Deus.  


      As irmãs daquela igreja trouxeram os seus louvores como também o nosso irmão Romário louvou ao Senhor por esse momento de festa e adoração a Deus. 






Depois da palavra e batismo a irmã Milany louvou ao Senhor e aconteceu a celebração da ceia do Senhor, onde as novas batizadas puderam tomar sua primeira ceia com toda a igreja e convidadas. No momento havia crentes de outras denominação que cearam conosco e adoraram ao Senhor por esse momento.   


         As entalações desse trabalho é provisório assim como a maioria dos campo missionário, muito em breve o templo em Campo Grande estará construindo em uma rua privilegiada com espaço pra estacionamento e praça.  O Pr. João Maria é o terceiro obreiro desse trabalho e cremos que irar continuar por um tempo. O Pr. Joziran conhecia o trabalho e o obreiro só por meio de divulgação do DOM, neste culto teve a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e ainda comer uma sopa em sua residência após o culto.
Esta noite foi especial, duas pessoas batizadas, o culto de ceia, o pastor Joziran conhecendo o trabalho e obreiro, visitei a minha mãe e o irmão galego que a mais de vinte anos não andava em Campo Grande foi conosco nessa caravana congregacional.







      Por esse campo missionário e seu obreiro João Maria continuamos pedindo as vossas orações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário