Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

NOSSAS ATIVIDADES DE SEMANA PASSADA!

TODAS AS QUINTAS ACONTECE NA CONGREGACIONAL O CULTO DE DOUTRINA.


         Nessa quinta-feira realizamos mais um culto de doutrina onde terminamos o estudo do sermão do monte no livro de Mateus cap, 5,6 e 7.

            Na sexta mais uma vez realizamos o nosso culto evangelistico na praça de frente ao cemitério da cidade. Completando o nosso 3º Culto evangelistico só esse mês.


SÁBADO.

       O dia de sexta e sábado, realizamos entrega de Arroz e Mel de abelha em nossa associação e novos cadastros de associados.
 



            A noite a nossa assembleia geral da AEBC (Associação Evangélica Beneficente Congregacional) dessa vez não foi possível a presença de nossos secretários e a nossa advogada estava em recuperação de uma cirurgia em Natal. Na oportunidade oficializamos a saída de alguns de nossos associados e demos as boas vidas aos novatos que depois da nossa aprovação em assembleia se tornaram parte da família AEBC.


DOMINGO. 

            Pela manhã tivemos a alegria de receber nossas crianças para escola bíblica que somou um total de 18 crianças alegres e cheia de vida.
foto anterior.


         Iniciamos com uma recepção com direito a entrega de lembransinha, uma oração e o tema da historinha " O menino Davi", pra que eles fossem pensando sobre. Depois os nossos louvores animados e a nossa historia e teste de perguntas e resposta. As nossas brigados e competições fizeram com que os nossos meninos gastaram um pouco de suas energias, por fim até as mães que se encontraram na igreja participaram.

UMEC. 

A NOITE.
          A noite aconteceu em nossa igreja o culto de mocidade congregacional, mesmo com a ausência do nosso presidente, por motivo de trabalho, os que se encontraram no momento realizaram o culto sobe nossa direção. 
Alguns visitantes muito nos alegrou, jovens e juniores se fizeram presentes nessa noite de festa.
          Ministramos a palavra de Deus dentro dos conselhos dados a Salomão pelo seu pai Davi de buscar ao Senhor e andar com ele. Essa palavra muito alegrou o nosso coração, com o seguinte tema; passos para um vida cristã vitoriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário