Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MAIS UM MOMENTO CONGREGACIONAL

O GRUPO VIDA COMEMORANDO SEUS 9 ANOS DE FUNDAÇÃO.

       

Nessa quarta-feira dia 06 na igreja congregacional aconteceu mais uma festa dos idosos ou da terceira idade pelo o terceiro ano consecutivo. Na organização do grupo e do evento esteve e estar atualmente nossa amiga Roza, o seu nome faz jus a pessoa pela a sua maneira de ser, como alguns costumam dizer uma amor de pessoa. Nesse evento em especial ela teve o apoio dos congregacionais Apodienses, Dilza e Igno, e o pastor Joziram que foi o orador da noite desse evento. 

Foi uma grande festa, na direção desse culto ficou a nossa irmã Veronica, enquanto eu e alguns dos irmãos de nossa igreja realizávamos um culto na casa de nossa irmã Celina, pelo aniversário de seu filho. na oportunidade quem ministrou a palavra foi o nosso irmão Eriosmar em plena rua.  Deus nos surpreende, na mesma rua tinha um culto e pensamos em adiar, mais como Deus tem os seus planos foi possível realizarmos o nossos ao Senhor sem atrapalharmos e sem sermos atrapalhado, e pra coroar tínhamos mais de trinta pessoas nos ouvido. 



Não temos fotos do culto publico mais veja as fotos do culto na igreja, foi a primeira vez que realizamos dois cultos ao mesmo tempo com um numero de pessoa tão bom ao mesmo tempo.









Veja as fotos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário