Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Damares gravará seu primeiro DVD em outubro

Damares é uma das cantoras referência no meio gospel e depois do sucesso de seus CDs prepara-se para gravar seu primeiro DVD pela Sony Music no dia 22 de outubro em uma megaestrutura na cidade de São Sebastião litoral norte de São Paulo.
A gravação ocorrerá durante o festival “Glorifica Litoral” que ocorrem em 10 dias consecutivos no local. Pelas estimativas, Damares estará se apresentando para um público de 80 mil pessoas.
O repertório do DVD será baseado no álbum “Diamante”, mas outros sucessos da carreira da cantora também integrarão o projeto. De acordo com o produtor musical do projeto, maestro Melk Carvalhedo, o DVD da cantora Damares contará com um time de primeira linha de músicos e com um repertório de grandes canções. “Este é um projeto em que nos empenharemos ao máximo para ter os melhores resultados. A gravadora está nos dando todas as condições para desenvolver um projeto inigualável e vamos contar com uma equipe realmente altamente capacitada!”
Uma grande produção de vídeo também está sendo preparada para a gravação e o apoio da Prefeitura de Municipal de São Sebastião garantirá um evento com uma grande infra-estrutura para recepcionar o público.


Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário