Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MAIS UMA IGREJA CONGREGACIONAL FAZ ANIVERSARIO!

NO DIA 05 DE AGOSTO A IEC DE MOSSORÓ INICIOU AS FESTIVIDADES DO SEU ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS.

          A igreja congregacional em Mossoró nos dias 5, 6 e 7 esteve comemorando aniversário de seus 28 anos de fundação. No dia  5 abertura das festividades estive ministrando a palavra de Deus na quela igreja e nos alegrando pela vitoria. 
        No dia 6, as 2 horas da tarde, aconteceu na igreja em Mossoró a reunião do quinto distrito com a presença de parte da diretoria. Pr. Marcos da 1ª região administrativa. Preb. Emerson presidente do 5º distrito. Pr. Babosa vice-presidente e pastor da igreja local em Mossoró. Preb. Joselio secretario. Preb. Deusdete secretario de missões. Esteve presente nessa reunião o Pr. Armando da UNIÃO, e o Dic. Robson presidente do DEMEC do 5º distrito.   

Na noite de sábado a festa foi ainda maior, comemoramos os 28 anos da igreja local, os 44 anos da Aliança e 156 do congregacionalismo brasileiro. Na noite de sábado outras de nossas igreja se juntam nessa comemoração. Esteve presente; IEC de Apodi, Campo Grande, Assú, Felipe Guerra e São José de Mimpimbu.

            Na noite de sábado quem pregou foi o Pr. Marcos de Campina Grande/PB.




           No domingo dia 7 foi o Prsb. Emerson que alegrou os nossos corações com a mensagem do reino de Deus.


Como presidente do 5º distrito acompanhando o presidente da primeira região esteve durante os três dias da festividade, pregando na ultima noite dessa grande festa.

              Foi um momento muito agradável esses dias na IEC de Mossoró com a pessoa do Pr. Barbosa que tem cuidado daquela igreja por alguns anos. Os 28 anos dessa igreja é razão para glorificarmos a Deus, por ter fortalecido esses irmãos.  

            Veja as demais fotos da festividade. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário