Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

QUINTA E SEXTA COM NOSSAS ATIVIDADES.

NESSA QUINTA-FEIRA REALIZAMOS MAIS UM CULTO DE DOUTRINA.


Charles H. Spurgeon - 1890
 
Assim como o sofrimento de Cristo habita em nós, de igual modo habitam as consolações de Cristo. Esta é uma proporção abençoada. Deus mantém sempre duas balanças – de um lado Ele coloca as tribulações do seu povo e do outro põe as consolações.
 
         Na quinta-feira nos reunimos em mais um culto de doutrina da palavra de Deus, onde pretendíamos falar sobre mordomia cristã mais Deus nos conduziu por outro caminho, e mesmo assim falamos sobre a fidelidade de Deus em cumprir som suas promessas para com um povo infiel. A nação Israelita foi o nosso ponto de partida, sendo assim um momento de reflexão veio sobre a nossa vida como a nova Israel de Deus.
 
Sexta-feira.
 
         REUNIÃO AEBC
 
Nessa sexta-feira aconteceu mais uma de nossas reuniões aebc. A nossa Associação se reuniu com os seus associados para a prestação de conta e momento de louvor e adoração a Deus, o momento nos propocionou nos alegramos no presença do Senhor. Como sempre começamos com uma oração e leitura da palavra de Deus e um belo hino e distribuição de literatura. 
 
 Realizamos também entregas de Bíblia aos associados aebc. Tratamos de assuntos internos da nossa Associação, falando do momento de ação social que realizamos e do atendimento que a nossa Advogada e seu Companheiro estar fazendo a cada primeira segunda de cada mês. E finalizando com mais um louvor.

       E mais louvor foi entoado para honra e glôria do nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário