Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DIA 04 DE AGOSTO!

REALIZAMOS MAIS UM MOMENTO DE CULTO EVANGELISTICO DA CAMPANHA CRESCEI E MULTIPLICAI.

                No dia 4 de Agosto, a igreja congregacional em Felipe Guerra recebeu a visita do Pr. Marcos Barbosa presidente da 1ª região administrativa. E o Pr. Emerson do campo missionário de Assú, e presidente do 5º distrito.

              O Pr. Marcos aproveitou a oportunidade que estava nos visitando para entregar pessoalmente a sua contribuição em panfletos e bíblias para a nossa campanha evangelistica. Visitou junto com o pastor Emerson o terreno da igreja e nos parabenizou pelo o inicio da construção do templo lamentando a falta de outras parceria além da Aliança.




Louvamos a Deus pela a vida desses dois homens de Deus, que tem desenvolvido um trabalho para o reino de Deus aqui na terra. Lamentamos devidos os acontecidos do inicio da noite que nos fez começarmos o culto mais tarde com a ausência de algumas famílias da igreja. Enquanto deixamos os nossos pastores do hotel da cidade para se aprontarem pra o culto, recebemos uma noticia que o irmão Fladson de nossa igreja presidente da nossa UMEC tinha se acidentado de moto.
          Cidade pequena e como o pai do nosso irmão já tinha morrido de acidente de moto, causou um susto muito grande em toda cidade e conversas distorcidas que levou a família ao desespero, nos dirigimos ao hospital e constatamos que mesmo diante de alguns machucados e cortes, o irmão Fladson estava bem e fez questão de estar no culto mesmo de chorte como ato de gratidão a Deus pelo o livramento.


           O pastor Emerson orou e o pastor Marcos ministrou a palavra de Deus ao nossos corações e no final fez uma oração por toda a igreja e a família do obreiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário