Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EM MEMORIA DE MIM!

CULTO DE SANTA CEIA NA CONGREGACIONAL EM FELIPE GUERRA/RN

                Para alegria nossa, nesse domingo realizamos o nosso culto de Santa Ceia, um momento de grande confraternização da igreja e adoração ao Senhor, já que esse é o propósito.
               O propósito: "Fazei isto em memória de mim" (Lucas 22:19). A Ceia do Senhor é nossa oportunidade para lembrar o sacrifício que Jesus fez na cruz, pelo qual ele nos oferece a esperança da vida eterna: "Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha" (1 Coríntios 11:26). A Ceia do Senhor não pretende ser um memorial do nascimento, da vida ou da ressurreição de Cristo. É um momento especial no qual os cristãos refletem sobre o Salvador sofredor para serem lembrados do alto preço que ele pagou por nossos pecados. Precisamos manter este tema central do evangelho (1 Coríntios 2:1-2) em nossas mentes e corações.

Um comentário:

  1. Fico feliz em conhecer outra igreja evangélica Congregacional. Eu sou da Congregacional do estado do Rio de Janeiro e estou na obra missionária no estado de Minas Gerais. nosso blog
    www.congregacionalmg.blogspot.com

    ResponderExcluir