Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

  FOI NESSE SÁBADO!

Culto de despedida do Pr. Marconi Borba

         Neste sábado, 02 de Julho a Igreja Congregacional do Apodi/RN, celebrou um culto de Gratidão a Deus pela vida do Pr. Marconi Borba. Fundador da Igreja, e que, pastoreou durante 12 anos, muitas emoções neste momento tomaram contas de seu coração. 
 
           Pr. Marconi Borba esta indo com sua família: Zumira e Mariana (esposa e filha) assumir a Igreja Congregacional de Torrões em Recife/PE.
 
 
 
 
        Este culto teve por dirigente Pr. José Maria, que tem cooperado com o trabalho a aproximadamente um ano e meio, a mensagem foi ministrada pelo Pr. Jerônimo da Assembléia de Deus.
 


Estiveram presentes vários Pastores e Dirigentes e irmãos de Igrejas de Apodi: Igreja Batista, Igreja do Betel Brasileiro, Presbiteriana, Evangelho Quadrangular, Assembléia de Deus; e igrejas de nossa denominação: Igreja Congregacional de Felipe Guerra, Igreja Congregacional de Campo Grande e Igreja Congregacional de Assú.


Foi uma festa muito bonita, parabenizamos o Pr. Marconi pelo seu ministério, sua dedicação a Obra de Deus, seu testemunho de vida, sua sensatez, seus conselhos e a amizade que sempre teremos.


Que Senhor te abençoe nessa nova caminhada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário