Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CHEGOU A MINHA VEZ!




DEPOIS DE MUITOS DOS AMADOS IRMÃOS CHEGOU A MINHA VEZ DE CANTAR PARABÉNS!









            No dia 25 estive viajando a cidade de Natal pegar a minha linda filha que estava de ferias na casa de seus avós materno, pois  a mesma estava lá a mais de duas semana curtindo banhos, atividades físicas, louvando na igreja batista, indo a fazenda, evangelismo pessoal em outras cidades e comunidade rural, visitas aos shop com as tias e outros. Em fim, curtiu muito esses poucos dias de ferias escolares, nada melhor do que retomar as atividades de rotina. 
 

Por essa razão bem próximo a data do meu aniversário fiz mais essa viajem! Tava feliz com os presentes recebidos das amadas irmãos que nunca esquece do meu aniversário. Alguns procuraram saber se chegaria durante o dia do dia 26 que é a data do meu aniversário, mais disse que não, porque iria aproveitar essa viajem pra descansar um pouco mais. Mais como missionário não descansa só deseja mesmo que não aquente - por mesmo viajando fora da cidade onde pastoreamos, estamos sempre ligando pra os irmãos, ou recebendo ligações abençoadas - como tínhamos um programação na noite do dia 27, resolvei voltar ainda pela manhã pra chegar a tarde, nisso alguns irmãos já tinham dito que iriam lá em casa pra mim da um abraço, os telefonemas chegaram e as mensagem por email, orkut, no twit e outros que tenho enchia a minha pagina e mim fazia muito feliz em ter pessoas tão atenciosas nos meus site de relacionamentos.              



          Mesmo já feliz pelo carinho de muitos foi inevitável preparem uma linda comemoração pelo o meu aniversário, e pra dizer mais até ontem dia 27 e hoje dia 28 tenho recebido presentes e mensagens abençoadoras dos meu amigos e queridos de todo o meu coração. Não foi uma grande festa - até por que não tenho necessidade disso - , mais a simplicidade espontâneas, o carinho e amor da minha igreja e amigos alegraram muito mais o meu coração!



A TODOS DE TODAS AS REDES SOCIAIS, MEU MUITO OBRIGADO!

Um comentário: