Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

VIAGEM A CAMPINA GRANDE/PB.

 PARTICIPAÇÃO EM MAIS UMA REUNIÃO DA 1ª REGIÃO ADM.


         Depois de uma semana cheia de atividades na cidade foi a vez de cumprir com a minha agenda fora da cidade e igreja local. 
           Saii de Felipe Guerra na terça-feira dia 12 com a minha filha Milany em direção a cidade de Natal onde passei o dia com a minha sogra, na oportunidade prepararam uma galinha ao molho especialmente pela a minha presença na casa  - agora não queira bem a sogra - e na parte da tarde peguei um ónibus em direção a cidade de São José de Mimpimbu/RN, onde fui recebido na casa do casal de missionários Joselio e Valkiria - a nossa palavra de agradecimento.
       Logo chegou também em sua casa o Presidente do quinto distrito Presbítero Emerson, á partir daquele momento estava formado a equipe que no dia seguinte iria a cidade de Campina Grande participar da reunião da 1ª região com os demais distritos (1º, 2º, 3º e 4º).
Dia 13 chagamos pela manhã em Campina e participamos da reunião como estava previsto. Retornei a cidade de Felipe depois do almoço na cidade de Assú, preparado pela a missionário Marilene esposa do nosso presidente e pastor congregacional da cidade (Emerson). Com muita saudade da família e igreja cheguei em casa na tarde do dia 14. 

          Chegou o momento de retomar as atividades locais que os irmão estavam dando conta do recado na minha ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário