Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

CULTO PUBLICO NESSA SEXTA-FEIRA.

          Na noite dessa sexta-feira a igreja congregacional em Felipe Guerra esteve mais uma vez em culto publico nas ruas dessa cidade. Culto de ação de graça pela passagem do aniversário de nossa mais nova irmã congregacional, irmã Celina, que por sua vez tinha convidado os seus vizinhos para estarem presente nesse momento de louvor, adoração e exposição da palavra de Deus.  
                A mensagem por questão extrategica, foi evengelistica com  seguinte tema; DEUS DESEJA O MESMO PRA VOCÊ. Baseado no texto do profeta Jonas falamos sobre; 1) O que é um profeta. (res/ uma pessoa escolhido por Deus). 2) O papel do profeta na comunidade ou nação (resp/ revelar a Deus  em amor, poder, graça, perdão e misericórdia). 3) a necessidade de um profeta (resp/ o pecado da comunidade ou da nação). 
           Depois dessas colocações fizemos uma comparação com a existência da igreja em nossa época, uma igreja escolhido por Deus para levar a mensagem do evangelho revelando a graça, o amor , o poder, o perdão e misericórdia de Deus para o pecador, e a sua necessidade, a carência, a pobreza espiritual da nação.
       Louvo a Deus pelos louvores e por essa palavra, pois uma vida se entregou ao Senhor.

            Enceramos esse culto com uma oração pela a nossa irmã Celina que estava aniversariando, e agradecemos a Deus por mais uma vida naquele lugar. Depois de todas essas bênção foi só comer e beber com aniversariante que nos proposionou um banquete em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário