Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

NOVO BLOG


NOVO BLOG É CRIADO.
          O Pr. Deusdete cria novo blog na intenção de passar informações pessoais. "Na realidade temos um blog muito visitado chegando a 10 mil visitas, mais não podemos dizer que é nosso, porque não é. Esse blog leva o nome da igreja e foi criado para passar as informações da igreja congregacional e um pouco mais como podemos comprovar, por isso ele não pode ser considerado um blog pessoal como esse que criei para falar do meu ministério da minha família. É uma janela aberta sobre minha vida ministerial que nos acompanhará onde estivermos, por isso que esse blog pra mim é o meu registro do presente e do futuro no ministério, já o da igreja é só do presente,como sabemos chegará o tempo que não estarei á frente da igreja em Felipe Guerra e as postagens registradas nesse blog será com as atividades de um outro obreiro, dessa forma não poderemos mais fazer uso do mesmo, por isso a necessidade de algo pessoal".

            Na realidade o objetivo maior desse blog é a oportunidade de todos aqueles que já conhecem e os que passarão a conhece-lo, acompanhar também o seu ministério e atividade famíliar onde estiver a serviço do reino de Deus.

Aos que desejarem acompanhar ou conhecer colocaremos o link a disposição dos amigos; 

http://pbdeusdete.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário