Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedro Ferreira - Estado de Minas

Carlos Cruz/Assessoria AFC 
 Meio-campista chegou a Minas em janeiro e era apontado como um atleta de muito talento

Uma oração pela alma do jogador do América Wiliam Morais, de 19 anos, assassinado a tiro por um assaltante na madrugada de domingo, em Belo Horizonte, marcou o início do treino físico dos colegas de clube dele, na manhã desta segunda-feira, no centro de treinamento da Pampulha. A comissão técnica também participou da homenagem e o treinador Mauro Fernandes fez um discurso expressando seus sentimentos pela perda do atleta. O América decretou três dias de luto. O corpo de Willian será sepultado às 16h, no Cemitério Santo Antônio, em Osasco (SP), sua terra natal.

A assessoria de imprensa informou que o América não vai apurar se havia mais jogadores do clube na festa onde houve o crime, pois eles estavam de folga no dia. A festa foi num espaço alugado, no Bairro Santa Terezinha, na Pampulha. Por volta de 1h30, Willian teria ido ao estacionamento atrás de uma mulher que tinha saído para buscar sua bolsa no carro. Do lado de for a do imóvel, o casal foi abordado por três ladrões. Willian tentou fugiu e levou um tiro na costas.


O departamento jurídico do América deve se reunir com o Corinthians nesta terça-feira para discutir a situação do clube mineiro, uma vez que Willian estava emprestado pelo Corinthians até dezembro. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado Frederico José Grossi, da 3ª Delegacia Distrital Noroeste, vai ficar responsável pelas investigações do crime.


Os três suspeitos pelo morte do jogador foram presos ainda na madrugada de domingo e se encontram recolhidos no Ceresp São Cristóvão. Darisson Carlos Ferraz da Silva, de 18, confessou ter disparado o tiro. Quando adolescente, ele teve diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas, já sendo muito conhecido pela polícia. Também estão presos Daivisson Carlos Bazílio Moreira, de 23, que já responde a inquéritos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Hebert Silva Lopes da Silva, de 18, que tem prontuário por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. Os três foram autuados em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e podem pegar de 20 a 30 anos de prisão.

www.mg.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário