Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

COM CHUVAS RELAMPAGOS E TROVÕES!

ACONTECEU!!!!!
 
             Depois de uma de duas semanas de preparação e divulgação da CAMPANHA DE MÃOS DADAS, na noite de ontem mesmo diante dos contratempos (chuvas, a impossibilidade da vinda do som da cidade de Apodi, devido as chuvas na cidade. A desistência de três bandas também devido as chuvas) só restaram duas bandas e um grupo de coreografia sem som pra o evento. Como se não bastasse o desanimo da banda diante da situação. A insegurança de viriam alguém na diminuição das chuvas que de vez em quanto dava uma trégua.
 
           Depois de tanta discurção, as pessoas começaram a chegar e nós começamos a bater nas portas de quem nos poderiam emprestar um som que nos permitisse realizarmos abertura da campanha e vendermos nossos cachorro-quente.
 
 
          Ouvimos alguns não diante do tempo com relâmpago e trovões que já causaram muitas perdas em aparelhos na cidade. Mais na nossa ultima tentativa nosso amigo e parceiro Edilsom nos ajudou com duas caixas pequenas e então foi possível acontecer para a gloria de Deus.  

 
            De acordo com que as pessoas iam chegando nosso animo crescia e os nossos esforços aumentava. Um pouco tarde as 8:40h começamos com a leitura da salmo 95, e nossos agradecimentos aos presentes, oração e a presentação da primeira banda (Congregacional).




         Apresentação do grupo de coreografia e a banda da igreja de Cristo local. Apartir do terceiro louvor começamos a servir o nosso cachorro-quente que fez um grande sucesso. Enquanto as bandas tocavas e as pessoas provam o cachorro quente, a chuva nos ajudava e as pessoas davam uma passadinha para louvar aos Senhor conosco. 




      Mesmo diante de algumas dificuldades, se assim não fora, não seria campo missionário - pois tudo que fazemos temos enfrentado dificuldade para valorizar o conquistado - conseguimos realizar a nossos olhos um bom inicio de campanha para compra do som da igreja, no valor de 3.000.00, até agora alcançado 1.100.00, faltando 1.900,00 para a compra de nosso som e enceramento da campanha. 

Você que já estar sabendo de nossa campanha também pode ajudar, entre em contato conosco pelo fone; 96783100, ou Email; deusdeteeveronica@hotmail.com. Envie a sua oferta de 10, 20 ou 30 reais para as seguintes contas.

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3  CON; 20.644-X.
Bradesco.
ARITA MORAIS DE OLIVEIRA.
AG; 3226-3 CON; 0643339-1
  

          Queremos agradecer aos blogs que tem divulgado a nossa campanha, a diretora Nevinha, o mestre Celiton, e a diretora Kerle (espero que os nomes estejam certos) se não o importante é a nossa gratidão a esses pessoas por suas ajudas quando precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário