Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NESSA QUINTA!

CULTO DE DOUTRINA NESSA QUINTA NA CONGREGACIONAL.

        Nessa quinta em nosso culto de doutrina estaremos debatendo o seguinte tema; O aborto e o direito a vida. Esse estudo que começou na quinta passada tem chamado a tenção e nos despertado para esse assunto na igreja. 
 
Recentemente na igreja congregacional em Felipe Guerra uma de nossas irmã perdeu um filho depois de anos tentando engravidar, para nos foi uma tristeza saber desse fato, mais o que nos encheu de esperança é que essa irmã não desistiu, estar fazendo tratamento e o que ela mais quer é ser mãe como Ana. /
 
Mais o que nos deixa mais triste é saber que muitas não teriam nem um problema em sua gravidez, e estando gravida pensa em ABORTO. 
 
É essa mentalidade que precisa ser analisada, de quando decidimos pela a vida de outro indefeso, ou quando decidimos sobre vida ou morte de uma criança. Como já vimos esse assunto deve ser tema de nossos pulpitos, por questão espiritual e social. 
 
Nos estamos diante dessa discurção nos cultos de doutrina e uma números de mulheres estão compartilhando dessa discurção em nossa igreja e os homens não estão de fora mais tem contribuído para ampliar os nossos pensamentos e sentimentos sobre o assunto.
Você estar sendo convidado para participar nessa quinta do nosso culto de doutrina na congregacional, esperamos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário