Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MISSÕES


CULTO MISSIONÁRIO

            A igreja congregacional na noite de ontem realizou culto de missões lembrando dos missionários e missionarias congregacionais espalhado por todo o nosso Brasil e exterior, pelos quais pedimos orações de nossos leitores.

             Nossos missionários foram alvos de oração especial na noite de ontem onde toda a igreja intercedeu em um só clamor pelos que estão em campos missionário e os que serão enviados pela a nossa denominação. 

              Contamos ainda com a presença da Banda 1º ANDAR, que louvor ao Senhor pela vida de nossos missionários e missionarias.


            Contamos com apresentação do nosso grupo de coreografia nesse momento missionário as crianças provaram serem missionários a serviço do reino de Deus.

A prova disso é que nosso grupo estar sempre fazendo apresentações e levando a mensagem da palavra de Deus a toda criatura, nas festas de escolas, em eventos culturais, em igrejas que convidam e em nossas viagem missionarias, o grupo chara é conhecido mais estar precisando de ajuda com o figurino.

           Como da pra perceber foi uma noite abençoada com muito louvor e adoração ao Rei dos reis, ao Senhor que nos comissionou para a sua obra.
IGREJA CONGREGACIONAL NO FORTALECIMENTO A OBRA MISSIONARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário