Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

FOI ONTEM, VOCÊ FOI?

A IGREJA CONGREGACIONAL EM FESTA

Na noite desse sábado a igreja congregacional celebrou ao Senhor com muitos convidados e a igreja congregacional de Apodi.

Entre as pessoas amigas tínhamos irmão de diferentes igrejas locais, como; Igreja de Cristo e Assembleia de Deus, mais uma vez o pastor Marcone que foi o pregador do noite parabenizou as igrejas pela aliança cristã com a congregacional ao longo desses anos, agora em especial por estarem presentes nessa nova etapa da igreja congregacional em um novo prédio.  

           A mensagem ministrada pelo o pastor Marcone teve como tema; A IGREJA LUGAR DE CURA.

Foi uma palavra de Deus para os nossos corações. 
Os louvores ministrados por nossos irmão e convidados trouxeram refrigero para a nossa alma nesta noite de festa, noite de ação de graças por esse local que com certeza será muito abençoado por Deus, estamos muito ansiosos pra saber quem será a primeira alma a fazer sua decisão ou reconciliação nessa casa, que agora é casa de oração e lugar de cura.

            Depois dessa grande festa o pastor Marcone Borba teve mais uma vez a oportunidade de orar pelos enfermos e concluir o culto abençoado por Deus.


                 Esse culto marcou a inauguração desse lugar e consagração do mesmo como lugar de adoração ao Senhor, agradecemos a todos os que se fizeram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário