Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DEZEMBRO NA CANGREGACIONAL PARTE 2

DOMINGO DIA 19 NA CONGREGACIONAL.

            O nosso domingo iniciou-se com muita alegria em Cristo, as 9:00h da manhã iniciamos a EBD infantil de  ferias, mais o lugar escolhido para iniciarmos mais um período - esperamos que agora permanente - foi na comunidade da passagem funda, as margens de um olho- da-agua particular. 

                    Saímos em um carro pequeno com dois professores e sete alunos, que aproveitaram o lugar depois da leitura, oração, louvores e brincadeiras, para tomar um otimo banho nesse lugar de adoração e lazer. Foi nesse lugar e dessa forma que demos inicio a Escola Bíblica Infantil de Ferias e o nosso domingo.
                    As 19:00h foi momento dá continuidade a esse domingo de programação que começou tão bem. Era momento de adorarmos ao Senhor com o culto de mocidade.

A UMEC parecia estar de energia revigorada na força do Senhor Jesus, os louvores expressava alegria de ser cristão, afinal esse culto da UMEC era o ultimo Culto de mocidade do Ano de 2010.

            Na segunda dia 20 foi dia de sair e visitar os que se encontrava enfermo. 

          Na tarde de segunda o pastor Deusdete e parte das irmãs da igreja saíram para visitar os que estão de baixo do olhar missericodioso do Senhor Jesus. 
Na oportunidades visitamos duas famílias que tinham pessoas enfermas, e uma irmã da igreja que ganhou bebe. 

            Foi uma tarde muito proveitosa para nós. 



             As 19:00h realizamos mais uma de nossas atividades agendadas com o grupo de senhoras de nossa igreja, para realizar ou orientar  o planejamento 2011.
             O grupo por motivos maiores estava resumido, mesmo assim foi possível realizarmos a reunião buscando fortalecer e fazer caminharem em sua missão nesta cidade. Na oportunidade falamos sobre a realização do ultimo culto de Senhora do ano, e para tal uma mobilização maior, por se tratar de uma noite de restrospectiva.

No dia 21, hoje, realizamos culto de oração. 

                 Na noite de hoje realizamos mais um culto de oração com o coração voltado para o altor e consumidor de nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário