Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

DEZEMBRO NA CANGREGACIONAL PARTE 3

CONTINUIDADE DAS PROGRAMAÇÕES DE DEZEMBRO NA CONGREGACIONAL.


            No dia 23 realizamos o nosso culto de doutrina que sofreu uma modificação, foi poucos minutos de culto entre leitura oração e louvor. Na oportunidade aproveitamos a noite desse mesmo culto para fazer a primeira apresentação do calendário 2011 de atividades da igreja, onde reajustamos algumas datas e lembramos de outras.

            O calendário 2011 trata das datas especiais e atividades programadas para serem realizadas pela a igreja. Oramos para que tudo que foi discutido e aprovado seja dentro dos planos de Deus para essa igreja.


Dia 24.
É NATAL

 
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam,
se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos,
para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu
carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.


Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.


Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.


Desejo que você realize os seus ideais.


Feliz Natal

                  Na oportunidade dessa data saímos pela manhã para um momento de lazer com pré-adolescentes na AABB de Apodi/RN. Foi um momento de muita alegria para os que participaram.

            Na parte da noite as senhoras de nossa igreja estiveram reunidas no planejamento e ensaio para o culto de senhoras. No mesmo momento os nossos jovens estiveram reunidos em planejamento para 2011, onde Deus iluminou as suas mentes e fortaleceu suas ideias de planejamento.

Essa foi toda a programação do dia e noite de 23 e 24 de Dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário