Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você foi? você viu?


Encerrou-se na manhã de hoje a III Mostra Cultural da Encerrou-se na manhã de hoje a III Mostra Cultural da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra. O sucesso da Mostra foi confirmado ontem à noite quando o número de visitantes era tão grande que mal dava para caminhar pelos corredores da escola.. O sucesso da Mostra foi confirmado ontem à noite quando o número de visitantes era tão grande que mal dava para caminhar pelos corredores da escola não temos ainda o numero izato mais podemos dizer que foi alcançado o objetivo.




Temas como, Saúde com pontos importantes como; Doenças sexualmente transmisiveis, doenças cardio vascular, as vacinas e as ervas naturais, entre outros pontos importantes que foram trabalhado pela a turma.


Pelo o comentário das pessoas e a quantidade de visitantes, podemos dizer que a Escola Prof. José do Patrocínio Barra estar de parabéns.


Quero lembra a turma do nono (9º) ano b, e os professores que ficaram responsáveis pela a turma, pela a dedicação e vontade, onde colocaram também seus próprios recursos pra fazer a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário