Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NÃO QUERO SER INDICADO A PRESIDENCIA

Pr. Aurivan Marinho.
O Pr. Aurivan Marinho Presidente da Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil, estar no termino do seu segundo mandato. Com um excelente trabalho a frente da Aliança em sua administração e na implantação de novos campos missionário, só no Rio Grande do Norte lugar carente do trabalho congregacional , ele abriu sei nos campos missionários, comprou dois terrenos para construção de igrejas, sendo um em Campo Grande e outro em Felipe Guerra, dadas do trabalho no RN. Se forcemos falar dos demais Estados seria uma grande lista de feitos em sua administração, o carro que aliança desponibiliza hoje foi compro na gestão do pastor Aurivan. No RN, PB, CE, MT, SP, e outros Estados contam a historia desse homem.


DOIS ANOS A FRENTE DA ALIANÇA



Porém, depois de dois anos a frente da Aliança o Pr. Aurivan contraria a vontade daqueles que gostaria que continuace mais quatro anos a frente desse trabalho que vem desenvolvendo tão bem, e diz não querer ser indicado para a presidência no próximo consílio, segundo carta enviada aos campos missionário, o que lamentamos muito.
O Pr. Aurivan foi o Pastor que mim consagrou ao Diaconato e ao Prebisterio.
desde então temos uma afinidade e respeito, não só por ele mais por toda a sua família. Mesmo que possivelmente não esteja na presidência da Aliança, esse respeito continuará o mesmo. O meu desejo é que ele considere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário