Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

O MEDICO DO POVO

UMA EXPRESSÃO OU VERDADE?
Quantos não já ouviram essa expressão, "o medico do povo", em especial quando é em campanha politica, em que os proficionais nessa ária usam como plataforma de campanha, temos cidades que realmente foram felizes com esses proficionais no poder publico. Em Campo Grande por exemplo já tivemos proficionais na ária da saude no poder legislativo, que conseguiram graças ao seu trabalho naquela cidade, e caíram na graça povo, o querido Dr. Jacir que por vários anos foi o medico da minha família.
Mais um novo nome tem se fortalecido em Campo Grande, pelo o seu jeito simples e prestativo de ser e servi, tem conquistado a preferência do povo campo grandeses, o nome dele é Dr. Vidal, como a maioria conhece, não sei se tem pretensão politica - bom que tiverce - mais tem feito um trabalho excelente no hospital de campo grande.
O que tem mais conquistado o reconhecimento do povo - além de seu trabalho no próprio hospital - é o atendimento à domicilio para os pacientes sem condições ou melhor em estado terminal, dificiencia que impedi seu deslocamento a unidade de saúde, o medico do povo cabe bem a ele, Dr. Vidal tem atendido em casa. O meu pai foi um desses pacientes, um porque existem outros que confirmaram esse trabalho e ainda mais a preocupação pessoal com os pacientes a ponto do mesmo não estando em serviço, indo para a academia, faz visitas a pacientes.
Em especial agradeço ao Dr. vidal pelo o otimo atendimento ao meu pai, quando mais precisávamos, e desejamos a este proficional as ricas bençãos da parte de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário