Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não param


POLITICA...
O assunto politica não é novidade em nossa região. Falança de má administração, coligação, projetos partidários, crise económica que atinge os municípios, reuniões em busca de recursos pra sanar a situação, segurança publica, discredibilidade politica, etc. Diante de tudo isso, Felipe Guerra não estar de fora desses problemas citados a cima. Todos tem uma opinião, uma cobrança a fazer, e uma nova proposta quando se fala de politica.
A prova disso é os blogs de nossa cidade com enquete sobre o assunto. Revelando nomes de possíveis candidatos e avaliando a opinião publica, revelando novos grupos que possivelmente iram aparecer na luta do poder publico de nossa cidade. Mais em meio a tudo isso o que ouvimos e vemos são grupos articulando a formação de partidos. E nesse blog falei que teria um terceiro grupo politico organizado em Felipe Guerra, mais o que fiquei sabendo é que um quarto grupo estão se preparando. Segundo informação recebida as palavras usados foram "agora esse é puro".
Não citamos nomes nem promovemos niquém por ser um blog para divulgar as noticias da igreja, mais conferço haver uma preocupação da minha parte nesse sentido. Estou à três anos nessa cidade e me pergunto; o que tem movido e estar movendo o desejo politico nessa cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário