Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

Aliança das igrejas congregacionais com revista...



VISÃO MISSIONARIA.

Temos mais uma novidade congregacional. É a nossa revista de exclusividade missionaria.

"temos a imensa satisfação de apresentar às nossas igrejas, pastores e lideres, o primeiro numero da revista "visão missionaria". Trata-se de mais um sonho que estamos realizando. A revista visão missionaria tem como objetivo divulgar e promover o trabalho missionário que a Aliança estar realizando através do DOM (Departamento de Orientação Missionaria)". (Pr.Aurivan Marinho).



Através desse revista nos congregacionais em Felipe Guerra, além de ter nesta revista o nosso trabalho e desenvolvimento, podendo arquivar. Teremos a oportunidade de acompanhar os trabalhos da nossa denominação com os campos missionários em toda região atuante de nossas igrejas. Como; O trabalho missionário no Centro-Oeste do pais. Arenápolis, Neblon, Cuiabá, Mato Groso, em Parangatu, Goiás e Goiânia. Gongonha -MG. Toritama - PE. Assú - RN. Pedrinhas - SE. San Lourenzo no Paraguay.


Em Natuba - PB. Mrabá - PA. Guarulhos - SP. Felipe Guerra - RN. Cáceres MT. Cochabamba na Bolivia. Campo Grande - RN. Aquidabã - SE. Serra Talhada - PE.


Essas são apenas informações dos campos missionários ou seja de novas implantações de igrejas com dois ou três anos como o caso de nossa igreja em Felipe Guerra que tem três anos e caminhado para o quarto ano de trabalho missionário nessa cidade.


Esse é o propósito de nossa revista falar dessas novas igrejas em implantação.


Em quanto as demais com 80 anos como a de Campina Grande é divulgada no nosso jornal da aliança.

Se desejá adquirir a nossa revista e só fazer o pedido e ela será entregue em sua casa, pelo o endereço eletronico; http://www.aliancacongregacional.org.br/?p=inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário