Seguidores

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BUSCAMOS O BÉM COMUM

Nessa quinta-feira dia 15 de outubro a igreja esteve mais uma vez reunida pra tratar de assunto social, atividades que a igreja tem desenvolvido com dificuldade mais tem sido benção na vida de algumas familias.

Na oportunidade fizemos uma prestação esclarecedora aos presentes do que a igreja já tinha realizado e estar realizando no momento, relacionado a obra social em Felipe Guerra. No momento para alguns foi uma adimiração do que consequimos fazer até agora, o mais interesante foi ver como as pessoas beneficiadas não tem noção do montante envestido nesses beneficios. Aquele que recebe ... meio kilo de carne, dois kilo de arroz vermelho, meio kilo de popa de fruta, mel de abelha, um kilo de castanha, e o yogut. Quando o valor desses produtos é multiplicado por 100, vemos realmente o que a igreja congregacional tem feito. E foi isso que causou uma clara evidencia que a igreja fez, faz e quer fazer muito mais.
A finalidade dessa reunião foi mostrar que podemos fazer mais, só precisamos nos organizar como associação, que já estar em andameto com nome e estatuto passado por revisão.



Esteve presente à adivogada da nossa associação (Associação Evangelica Beneficente Congregacional) esclaresendo a legalidade do Estatuto da associação.


Deveres e direitos da diretoria e dos membros em geral, na oportunidade os presentes indicaram nomes que formariam a chapa da diretoria, conselo fiscal e conselo de etica da associação.
Ficando da seguinte forma; Presidente o Pr. Deusdete, vice-presidente a irmã Audilene, o primeiro tesourero a nossa irmã Arita, a segunda a irmã Vivian, o primeiro secretario a irmã Cleilma, o segundo o irmão Fladison.


Coselho fiscal; Os conselheiros; irmão Edson, a nossa amiga Gilselia e o irmão Aétis.


Coselho de ética; Os conselheiros; irmã Socorro, irmã Verônica e a irmã Nilcilene.


Obs; Pessoas que não faz parti da igreja foram convidadas para participar em especial do conselho fiscal e de ética, mais só uma compareceu a reuniõa da formação da chapa, e somente ela estar dentro do conselho fiscal.
Foi um momento de concientização da reponsabilidade da igreja no trabalho de ação social.



Um bom numero estava presente, gente com visão social, de garra e com um sonho de mudarmos a vida de muita gente por meio do trabalho social organizado.
Se voce deseja ajudar sem intereses pessoas temos muitas coisas que voce pode fazer pra nos ajudar, à ajudar.
Fone pra contato; (84) 99503896.
ou em nossa casa junto a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário