Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Atividades da semana na igreja congregacional.

ATIVIDADES, ESCALA DE NOSSOS CULTOS, PARTICIPE...
Terça-feira – 19h30
CULTO DE ORAÇÃO.

“Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (I Ts. 5:16-18)
A maior necessidade do ser humano é a de se expressar. Desde o nascimento chamamos a atenção com choros e prantos, pois, a verdadeira necessidade de acordo com a Palavra de Deus está em colocar para fora aquilo que foi gerado em nosso coração. Deus quer ouvir a nossa voz. Seja na tristeza, na alegria, na saúde, na doença, na falta ou na fartura. Você não está sozinho, estamos juntos. Conte Conosco, VENHA ORAR AO SENHOR PELO OS SEUS PROBLEMAS.
Quarta-feira – 19h30
ORAÇÃO DA UMEC E ESTUDO BÍBLICO; DISCIPULADO
“… porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” (Isaías 11:9)

O estudo bíblico é fundamental para a vida cristã. O ministério do Senhor Jesus necessita de homens preparados, que maneja bem a palavra da verdade e diante de Deus e dos homens, não tenha do que se envergonhar, porque o Senhor chamou uns para Apóstolos, outros para Profetas, Evangelistas, Pastores, Mestres e Doutores, mas todos capacitados e preparados. Tenha através do estudo bíblico uma formação cristã.
Quinta-feira - 19h30
REUNIÃO NA IGREJA E PARA TODA A IGREJA.
Sexta-feira – 19h30
CULTO EVANGELISTIDO; SÃO LOURENÇO.

"Ide e pregai o evangelho a toda criatura...." (Mc 16;15-16)
O verdadeiro valor e louvor é o temor ao Senhor. Obedecer a sua palavra é o que ele espera de sua igreja, que só justifica a sua existencia se for uma igreja missionaria. Quando uma igreja deixa de Evangelizar logo deixará de ser evangelica.

Sábado – 19h30
CULTO FESTIVO NA COMUNIDADE DO RIO NOVO.
“Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Sl. 100:4)
Nosso louvor deve ser dirigido a Deus em gratidão, com sacrifício, ação de graças e expressões de alegria. Em comunhão, enriquecendo o nosso tempo recebendo a Palavra de Deus, apresentando nossos talentos ao Senhor bendizendo o Seu Santo nome. Entre para O adorar.
Estaremos indo aquela comunidade participar das festividades da igreja de cristo a convite daquela igreja, estaremos levando uma caravana para se alegrar com os amados irmão daquela comunidade.

Domingo – 19h30.

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO COM A UMEC.
“… Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I Jo. 2:14).

Jovem você é forte no Senhor. Ele te capacita a vencer o mal. Bem sabemos que o ambiente moral do meio em que vivemos é totalmente enganoso e não nos oferece nada que possa verdadeiramente enriquecer a nossa vida. Fuja das astutas ciladas do maligno. Você é vencedor! Louve e adore ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário