Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

POLITICA NO RN

Campanha de Dilma Rousseff no RN terá como coordenadora a deputada federal Fátima Bezerra

Foto: Divulgação
Campanha de Dilma no RN erá coordenada por Fátima

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) será a coordenadora da campanha de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, no Rio Grande do Norte.

Fátima foi escolhida para coordenar a campanha de Dilma por ser uma das vices-presidentes nacional do PT. A executiva nacional do PT tem três vices-presidência.

Fátima fará o trabalho de coordenação política junto com o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, que fará a coordenação executiva.

Na condição de coordenadora da campanha de Dilma no RN, Fátima vai manter contatos com os representantes dos partidos que apóiam a chapa Dilma-Michel Temer para a realização de um trabalho em conjunto no Estado.

“Vamos organizar a campanha de forma ampla, participativa, com partidos, personalidades, movimentos sociais e a população do RN”, disse Fátima.

Na próxima terça-feira(13), Fátima e Eraldo Paiva participam de reunião com todos os coordenadores da campanha de Dilma nos Estados, às 14h, em Brasília.

Em seguida, haverá a inauguração do Comitê Nacional da campanha Dilma e de Temer.

Ainda na terça-feira, à noite, Fátima participa de um encontro-jantar de Dilma com deputados e senadores da base governista

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pôla Pinto, Stuckinha e Aldo Pinto
Ricardo Stuckert o fotógrafo oficial do presidente LULA.
Ainda revendo o montante de fotos do meu arquivo pessoal encontrei várias fotos do meu tio Aldo Pinto, eu e Ricardo Stuckert, que resolvi publicar para o conhecimento de todos nossos leitores.
Em 2003, tive o prazer de ser apresentado pelo meu tio ao Stuckinha, como é cariosamente chamado. Confesso que fiquei muito feliz com a relação de amizade e respeito entre meu tio e Stuckinha. Desde então foram dezenas de encontros em Brasília e aqui em nosso estado quando o mesmo vem acompanhando o presidente Lula.
Essa foto é inesquisivel. Todo brasileiro lembra dela.
Ricardo Stuckert é o Fotógrafo oficial do presidente da República desde 2003, Ricardo Stuckert acompanha a rotina diária de Lula e já tirou, talvez, mais do que um ou dois milhões de retratos do presidente. É possível que Lula seja o presidente mais fotografado da história.
Lula o fotógrafo. Clicando Ricardo Sutckert

As imagens de Sutckert representam um importante registro de momentos históricos do país e já foram feitas várias exposições como "Milhões de Lulas", mostram a relação do presidente com os brasileiros.
As belas fotos de Stuckinha podem ser vistas diariamente no Site da Secretária de Imprensa da Presidência da República.

FernandoMineiro é candidato à reeleição
No exercício do seu segundo mandato como deputado estadual, Mineiro tem trabalhado pelo desenvolvimento do RN, atuando em áreas fundamentais como educação, cultura, juventude, meio ambiente, agricultura familiar, economia solidária, dentre outras. Agora, coloca novamente seu nome na disputa para a Assembleia Legislativa.
Leia o perfil de Mineiro

Conheça os seus projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário