Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MAIS UM ANO DE VIDA NA ESTRADA

NESSE DIA 26 O PASTOR DEUSDETE ESTEVE ANIVERSARIANDO.

O Pastor Deusdete no dia de seu aniversário resolveu sair com a sua família para comemorar o seu aniversário em sua cidade e visitar a sua família. 

O pastor Deusdete na manhã do dia 26 de Julho saiu pela a manhã para a cidade de Apodi, onde pretendia ficar com suas filhas na AABB daquela cidade, mais não foi possível por estar fechada. Dessa forma saíram rumo a cidade de Campo Grande, poucos em Felipe Guerra sabia de seu aniversário. A primeira parada foi na comunidade do morcego, uma ária de lazer, com banho de açude "uma maravilha".

Toda a família curtiu muito esse momento, "como já conhecia mais minhas meninas não tinha tido a oportunidade, foi uma alegria". 

 - Naquele local quando estávamos de  saída encontramos amigos felipenses e Apodienses, e na oportunidade tiramos uma foto para registrar esse encontro casual, porém agradavél....


Saindo ao meio dia daquela comunidade, uma almoço na casa da família. "O carinho de todos em casa é um fortalecimento para a alma". Em Janduiz no dia da agricultura conversavam sobre essa data na vida do Pastor Deusdete. 

Terminando o almoço e descaso, novamente rumo a estrada, dessa vez a cidade seria Upanema, onde chegaram na parte da tarde. A cidade de Upanema para o Pastor Deusdete e família tem uma importância pessoal. Ele morou naquela cidade por seis (6) anos. Foi la que eles tiveram sua primeira filha (Dilany) e hoje é onde morra o pai de sua Esposa Verônica. 

    Ficaram hospedado no hotel da cidade por motivos de vontade e privacidade - Por termos morrado seis anos em Upanema Tínhamos onde ficar, mais com a família é melhor um lugar com mais liberdade e a vontade - Foi um momento da família. 


La visitamos amigos e familiares naquela cidade e aproveitamos o momento, dormimos na cidade....
e voltamos no outro dia...
 Praças e banhos foi a nossa maior diversão.....

Voltamos para casa no dia 27, com muita saudade da igreja e dos irmãos aquém achávamos encontrar no culto da terça na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário