Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

CULTO DE MISSÕES NA CONGREGACIONAL

NESSE DOMINGO A IGREJA CONGREGACIONAL 
SE REUNIL EM MAIS UM CULTO DE MISSÕES.
"E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo"
MAT 4;23
Com um pouco de padronização missiologica, aigreja congregacional nesse domingo realizou mais um culto de obra missionaria para a gloria de Deus. 
Com o nosso irmão fladson no teclado iniciamos o culto com os louvore, louvores animados para a nossa alegria e manifestação do Espirito de Deus em nosso meio.
enquanto louvavamos os irmãos e amigos chegavam para participar do culto conosco.
Os demais louvores ficaram por conto dos nossos irmãos e irmãs congregacionais, que com alegria louvaram ao Senhor de coração e alma, podiamos sentir a cada cantico da boca dos santos e santas de nossa igreja, foi mais uma noite de adoração. 
As fotos na parede retratava momentos vividos pela a igreja ao decorrer desses anos de implantação em Felipe Guerra.


Depois foi oração e palavra pregada aos nossos corações para o Incentivo missionário da igreja, e para isso nada melhor do que aprender como o mestre Jesus em sua palavra.

MEDITE.
 
VISÃO MISSIONÁRIA. É necessário que cada igreja e denominação tenha a estratégia de Atos 1.8. Resultados surpreendentes foram alcançados pela dedicação de poucos. Quão rapidamente o mundo seria evangelizado se todos os crentes e todas as congregações obedecessem aos mandamentos de Jesus em Atos 1, e acreditassem em suas promessas de habilitação através do Espírito Santo! Ore por um despertamento e crescimento da preocupação missionária. Ore por um envolvimento missionário efetivo e prático através da oração, ofertas e envios!

MISSÕES E O ESPÍRITO SANTO:

1 – Sem o Espírito Santo não há poder milagroso
2 – Sem poder não há testemunho eficaz
3 – Sem testemunho não há avanço até os confins da terra
4 – Sem tal avanço a vinda de Jesus é retardada.

Bibliografia: Compilado do Livro Intercessão Mundial


Autor: Pastora Claudia S. Hahner

Nenhum comentário:

Postar um comentário