Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

RUMO A CAMPINA GRANDE



UMEC FELIPENSE EM CAMPINA GRANDE.
Na manhã de sexta-feira a presidente da umec (União de Mocidade Cogregacional) irmã Arita viajou rumo a Campina Grande -PB.
Campina Grande é o segundo município mais populoso do estado da Paraíba. Fica a 120 km da capital do estado, João Pessoa. É considerada um dos principais pólos industriais e tecnológicos da Região Nordeste. Campina Grande foi fundada em 1º de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Ela viajou na manhã de hoje para que podesse estar na tarde de sabado participando de uma reunião onde estará presente lideres das umecs dos seguintes Estados; PB, RN, CE.
Nessa reunião muitos assuntos serão descutido e uma eleição será realizada para eleger o presidente regional das umec que envolve os tres Estados sitados a cima.
Irmã Arita além de representar a umec em Felipe Guerra estará criando laços com as UMECs existentes com a nossa que tem mais de mês que foi formada.
Pedimos as orações para a irmã Arita e pela a nova diretoria das umec, que venham desenvolver um bom trabalho e que a UMEC de Felipe Guerra esteja nos projetos de Atividades dessa nova diretoria.
Estaremos aqui para cobrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário