Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Visita pastoral


CONVERSANDO OUVINDO E APRENDENDO

Estive hoje pela manhã fazendo algumas visitas na cidade, casas de irmãos e amigos, e aproveitei para tomar um café com o pastor Edinaldo da Assembleia de Deus, falamos de nossos projetos futuros, de nossa preocupação na área social que é fundamental no desenvolvimento da cidade, de nosso desejo de uma politica publica voltada também para o meio evangelico, praça da biblia, praça de evantos evangelico, de uma parceria de igreja e prefeitura em projetos socias para o bem comum da população, sem inlaces partidarios mais dentro de uma visão social e comunitaria, que sequice dentro de um projeto adiministrativo alongo prazo, que a cada mandato e a cada prefeito essa parceria se fortalecese desenvolverse, e fizesse diferença na vida das pessoas.



O que tenho em mente é que Deus quer nos usar e já estar nos inquietando, fazendo voltarmos para essa realidade, que as igrejas tem a sua parte de responsabilidade na obra social e que em muitas regiões estao desenvolvendo, dessa forma não pode ser diferente em Felipe Guerra, estar na hora de deixarmos de falar que Deus ama este povo e nós também mais mostrarmos isso na pratica, e o caminho é a obra social. Os que já tem uma estrutura como; associação, experiencia, projetos, fontes e trabalhadores, colocar a mão na obra. Os que inda não tem a estrutura necessaria, mais já tem feito, é pesistir e buscar criar essa estrutura tão cobrado por aqueles que querem envestir, dai é só mão na obra.

E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.

Mt 9;35...

Nenhum comentário:

Postar um comentário