Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amor envade corações...

Feliz Dia dos Namorados

Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim
preenche minha vida, meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,c om seu sorriso,
com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial tão meiga tão cativantetão doce tão carinhosa
tão encantadora tão fascinante tão apaixonante como
você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e me
compreender melhor do que você
Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se ...
Te amei ontem Te amo hoje Te amarei sempre ... e ternamente.
Feliz Dia dos Namorados,
meu AMOR...
Ofereço a minha esposa e atodos os casais nessa data especial.
Feliz dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário