Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estamos batendo

Abra as portas!
Abra as portas por que estamos Batendo e não vamos pará.
Temos vizado a obra social como parte da missão da igreja do Senhor Jesus aqui na terra, quando Jesus estava evangelizando nos descreve a palavra que ele teve compaixão do povo que andava como ovelhas sem pastor, ou seja sem cuidados, ou de alguém que se preocupasse com a real situação do povo. Diante dessa vissão O Senhor Jesus indicou o caminho e não foi brigas politicas e rivalidades partidaria, mais 1) a oração, não podemos esquecer que Deus ainda estar no controle de todas as coisas, precisamos crer e orar. "rogue ao Senhor da seara que mande trabalhadores para o campo". 2) trabalharmos, como igreja do Senhor Jesus temos a responsabilidade de continuarmos este serviço de ajudar o nosso proximo como a nós mesmo, não podemos penssar em nós sem pensar nos outros, sem falar que estaremos fazendo o que Deus confiou a sua igreja e a capacitou para que cumprisse.
Estevemos no escritorio da EMATER local nessa terça-feira, em busca de recursos que podesse beneficiar as familhas de Felipe Guerra por meio da igreja. Dois projetos nos foram apresentados como opção. Diante dos protocolos pendentes marcamos para estar no escritorio na semana seguinte onde estaremos entrando com um pedido oficial da igreja para participar do programa compra direta e um outro que nos foi apresentado no momento da reunião, pois a igreja mesmo sem uma associação é uma intidade religiosa e já desenvolve um trabalho em parceria com outras intidades benificiando familias felipences, dessa forma a igreja apresentou caracteristicas compatives com os programas desenvolvido pela a EMATER.
Após projeto aprovado e cadastros realizados estaremos informando os resultados nossos e o numero de familia que serão beneficiadas.
Abra as portas que nos vamos parte por uma Felipe Guerra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário