Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novidades? o que é mesmo?

VOCE SABIA? EU SOUBE AGORA!

Passeando pelos os blogs veja o que eu encontrei, em um dos blogs que tem prestado um grande serviço a comunidade filipense, permita a reprodução dessa materia. Incluindo os comentarios. Leiamos.
"Nesta quarta-feira (23), os desabrigados pelas fortes chuvas no município de Felipe Guerra receberão 4 toneladas de alimentos, revertidas em 500 cestas básicas, 1,5 tonelada de roupas, calçados, toalhas e cobertores, além de 93 colchões. Os donativos foram arrecadados pelo Movimento de Integração e Orientação Social (Meios), através da Campanha Meios Solidário. A entrega terá início por volta das 14h, com o apoio da Defesa Civil e cerca de 500 famílias serão favorecidas.

‘Apesar de pouco tempo, a campanha teve um bom resultado graças à sensibilidade e solidariedade de empresas como a Rede de Supermercados Nordestão, que disponibilizou quatro lojas e a Rede Mais Da Terra, que cederam espaços para a campanha. Merecedora também de registro, a iniciativa do Hotel Buriti, que doou 93 colchões para a campanha, além de diversas instituições e grupos de idosos que participaram da ação. A população natalense mostrou-se extremamente solidária e contribuiu de forma significativa para minimizar o sofrimento de quem perdeu tudo’, diz Marlene Ramalho, gerente social da Instituição e coordenadora da campanha.
A ação foi iniciada no último dia 8, quando equipes de voluntários arrecadaram doações nas unidades do Nordestão do Alecrim, Cidade Jardim, Igapó, Santa Catarina, Rede Mais do Alecrim, além da Sede da Instituição.

O local de entrega será na sede do Comdica, na Rua Francisco Diógenes, s/n."
Fonte: Assecom/RN

Essa matéria é do dia 23/04/2008 da imprensa oficial do estado. Alguém de Felipe guerra sabe se esses recursos foram entregues a população felipense atingidas pelas "enchentes"? Eu desconheço, mas isso se deve ao fato de morar fora da cidade e nem sempre ter acesso a essas notícias. Algum blogueiro ou morador da cidade saberia informar? Em caso afirmativo, é sem dúvida uma ajuda bem vinda (obviamente sendo bem distribuída).

às 12:17 Marcadores: ,

3 comentários:

Abelhudo News disse...
Pelo menos os colchões foram entregues aos moradores do sítio Brejo no sábado e domingo.Sobre os alimentos e roupas não sei informar.
19 de Maio de 2009 19:07
Ubiracy disse...

amigo ibeneias, infelismente, naun houve a distribuição de absolutamente nada, por parte da defesa civil do municipio, os colchões q o amigo blogueiro jp citou no comentario anterior, se refere aos donativos do ano passado q encontravam-se dentro de um predio na rua noé alves, cobrei na camara na ultima seção e ainda naun tivemos noticias se os colcões do ano passado foram entregues. agora se os donativos deste ano foram distribuidos, aqui NÃO.
20 de Maio de 2009 08:22
Liria Barra disse...
PREZADO BLOGUEIRO; Fiquei supresa com a notícia lida pelo seu blog,em relação a entrega de donativos: em 1ºlugar: Marlene Ramalho não é mais funcionária do Meios, assim como eu; em 2º sou sou casada com um Filipense inclusive do Brejo e não sei de nenhum comentários sobre a entrega de donativos. Talvez Ubiracy tenha razão.Líria Barra
31 de Maio de 2009 13:33


Isso é incrivel, acredite se quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário