Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FELIPE GUERRA: COM SAÚDE E EDUCAÇÃO PREJUDICADAS, POPULAÇÃO PREPARA PROTESTO.

 

 

O prefeito Brás Costa, de Felipe Guerra deixou pagar o combustível dos veículos do transporte escolar, de comprar merenda dos estudantes, os insumos do hospital municipal já não existe mais, além do fato de não está havendo mais coleta de lixo. O quadro é de calamidade. Um protesto está sendo preparado contra a atual administração para a próxima semana.

Mas não era para existir quadro de calamidade em Felipe Guerra, rica em petróleo. Com pouco mais de 6 mil habitantes, o município de Felipe  Guerra já recebeu R$ 6.579.7809,30 em 2012. No próximo dia 20, haverá mais repasses. E estes recursos estão bloqueados pela Justiça para pagar, ao menos, os servidores municipais, fazer funcionar a saúde e educação.

Veja decisão da Justiça na íntegra AQUI.

Apesar de ser um ano de eleição, o qual o comum é o gestor se esforçar para ter votos e eleger o sucessor, o prefeito Brás de Costa fez o contrário: não pagou o salário dos servidores. Deixou atrasar cerca de cinco meses. Não pagou o transporte e nem com combustível dos veículos, deixando faltar também merenda nas escolas e insumos nos hospitais, segundo informa o Ministério Público Estadual com base em depoimentos de cinco servidores (AQUI).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário