Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2009



"Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas."
Queremos pedir discupas a todos os que tem acompanhado o nosso trabalho por meio desse blog, pela a nossa alsencia na postagem de nosso blog, ocorrido pela a manuteção de nosso computador. E a proveitando, para agradecer a todos que tem seguido, acompanhado as nossas atividades eclesiastica postadas nesse blog, a voces e aqueles que tem participado de nossos cultos ao domigos, nosso muito obrigada pela a tenção e carinho.
Continui seguindo o nosso blog e acompanhando as nossas atividades, vejamos o que aconteceu durante esses dias da semana.
Sexta feira dia 15 de Maio.
Reunião para a formação da UMEC (União de Mocidade Evangelica Congregacional)
Na sexta feira a noite, as 19:30 h. aconteceu a pimeira reunião oficial para formação da UMEC de nossa igreja. a reunião aconteceu na casa pastoral onde esteveram presentes parte da liderança da igreja; Pr. Deusdete, I Tesoureira, Arita, e a nossa secretaria, Irmã Veronica.
Os nossos jovens são em pequeno numero mais de grande valia para o trabalho da igreja, toca, canta, fazem parte da diretoria da igreja com uma demonstração de fé e amor pela a obra de Deus.
Muitos assuntos descutidos, concluido na votação para a escolha do lider de jovem que ficou sendo a nossa irmã Arita de Fatima, que já tesoureira da igreja e estar fazendo seminario para ser missionaria. Na secretaria a UMEC terá o apoio e trabalho da irmã Cleiuma Lira e apoio pastoral.
Essa UMEC formada a poucos dias, receberam convites para estarem presente no mês de Junho em Campina Grande, para participar da votação na escolha de uma liderança das UMECs regional.
Sabado dia 16 dc Maio.
Escola Biblica.
Sabado realizamos mais uma escola Biblica com um bom numero de pessoas e novos convertidos. O assunto foi a Ceia do Senhor. Além da lição que foi rica para aplicação, um assunto que trouse mais discusão foi o uso de vinho na igreja.
Qual é a sua opinião a respeito disso devemos usar, é certo usar, ou não há necessidade usar o vinho nas igreja? venha debater conosco!
Domigo dia 17 de Maio.
Culto Infantil na igreja Congregacional.
Nesse domigos a programação de nossa igreja foi voltada para a tuma infantil. Realizamos mais um culto infantil de pois de algum tempo sem realizarmos, foi uma benção...
Direção do culto, louvor, apresentação de coreografia e leitura da palavra de Deus, ficou por conta das Criançãs, que deram um exemplo para muitos adultos.
Deus continui quardando nossas crianças.
Posse da UMEC no culto Infanti.
Proximo do termino do culto infantil, o Pastor Deusdete fez a cerimonia de posse da UMEC e junto toda a igreja orou, e com suas mãos estendidas para os jovens pediam a benção de Deus para esse grupo.

3 comentários:

  1. eu sou millena gosto muito de fazer parte da familia congregacional gosto muito de fazer apresentançoes gosto muito de louvar a o senhor e servi a DEUS ....gosto muito da igreja congregacional e tbm gosto da familia do pasto ele e as filhas e a esposa são muitos legais...graças a DEUS estou no lugar certu e se DEUS quiser eu fico na igreja...pq é o nosso lugar ....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de fazer parte da familia congregacional sou muito feliz por ser crente e gosto muito de participar das apresentaçoes dos louvores e servi a deus com alegria ...sou muito feliz por ser crente e graças a deus estou neste lugar pq é o lugar certo....

    ResponderExcluir