Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Missões se faz com homens e dinheiro..

Campanha Nacional de Missões 2009.

DOM - departamento de Orientação Missionaria.


Olhai os Campos com Avisão de Deus!

É cada vez mais intença a influência do secularismo moderno sobre a igreja do nosso tempo. Significando dizer que a igreja enxerga o mundo a partir dos valores da sua cultura. O resultado disso tem sido o descompromisso com o discipulado, uma espiritualidade defeituosa, uma imensa crise de integridade e pouquissimo envolvimento com missão.
A urgência do nosso tempo é que voltemos a enxergar o mundo com a visão de Deus. Os evangelhos nos mostram que Jesus olhava para os campos com discernimento. E por isso tinha a percepção de que o tempo da colheta já havia chegado (João 4;35). Mais do que isso, Jesus olhava para o mundo com olhar de compaixão (Meteus 9;35-36). Na medida que ele percorria as cidades e aldeias o seu coração se compadecia. A igreja evangelica precisa resgatar a visão missionaria nesses dias de utilitarismo religioso. por isso só será possivel se nos desprendermos dos valores materialistas da nossa cultura e começarmos a olhar para os campos com o olhar de Deus.

Mais uma vez conclamamos a todas as igrejas da ALIANÇA com suas respectivas congregações, pastores, lideres e membros a nos unirmos em torno dessa visão biblica de alcançarmos vidas mediante a proclamação (vamos sair de Jerusalém; acresimo nosso) do vengelho. Lembramos que novos campos estão sendo abertos, inúmeras parcerias congretizadas e por isso devemos nos empenhar dando à oferta anual de missões a prioridade que lhes é devida. É importante destacar que além da oferta missionaria a ALIANÇA está envestindo fortimente em missões. No ano de 2008, de tudo que entrou na conta da Aliança 5% foi para missões. Se somarmos o os valores investidos pela a ALIANÇA com os valores das parcerias, já estamos com investimento anual acima dos R$ 350.000 (trezentos e cinquenta mil Reais). Contamos com a participação de todos os congregacionais e acima de tudo, daqueles que amam missões, afim de que essa obra não pare de crescer.
No amor de Cristo.
REV. Aurivan Marinho da Costa.
Presidente da ALIANÇA.
Pr. Deusdete; Como nossa congregação é fruto da obra missionaria, abraçamos esse projeto de Deus na vida da Igreja. Nesse ano a nossa contribuição para a campanha nacional de missões é de 200,00 em duas pacelas. 100,00 para junho e 100,00 para outubro, ofertas arecardadas nos cultos de obra missionaria.
Conheça nossos missionarios espalhados por todo o Brasil e fora dele.


Voce pode ajudar a nossa igreja realizar sua missão, adotando um de nossos missionario de sua escolha, se informe; (o83) 35137791. ou leve sua oferta a nossa congregação e diga que é para a obra missionaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário