Seguidores

sábado, 30 de maio de 2009

Noticias missionaria


Missionarios; Josélio e Walkiria.~
São José de Mipibú - RN

São José de Mipibú, Abril de 2009.

“SEDE MEUS IMITADORES, COMO EU TAMBÉM SOU DE CRISTO”.

Conta-se a história de um velho cego que sempre levava consigo uma lanterna acesa, quando saía à noite.
O Senhor não sabe quando é dia ou noite, disse-lhe alguém certa vez; por que sempre leva consigo essa lanterna? Oh! Respondeu o velho, trago comigo a luz para que os outros não tropecem em mim!

“Sede meus imitadores”, adverte o apóstolo Paulo. Em outras palavras: “Por toda parte por onde andares, leva contigo um luz, a fim de que não causes tropeço a ninguém”.
Na vida de uma pessoa que segue a Cristo se faz necessário ter algumas marcas que demonstram ser alguém que verdareiramente imita a Cristo. Tais como: 1- Compromisso com a Palavra de Deus, 2- Compromisso com a pregação do Evangelho, 3- Compromisso com a verdadeira adoração, 4- Compromisso com o testemunho e por fim 5- Compromisso com uma vida de renuncia. No tempo de crise como este em que vivemos, onde existem os falsos pastores que pregam falsos “evangelhos”, onde se enfatiza o ter no lugar do ser, que levam os crentes a viverem uma vida cristã extremamente egoísta. Por isso se faz necessário a todos os crentes que realmente almejam ser verdadeiros imitadores de Cristo levar em conta estas marcas.
Vimos por meio desta carta missionária informar aos queridos as nossas atividades realizadas no mês de Abril. Nos domingos temos sempre realizado pela manhã a nossa Escola Dominical, a noite o nosso culto de proclamação, na quarta-feira temos o culto de doutrina e na sexta-feira o culto de oração. Nos sábados à tarde temos feito a classe de Boas Novas com as crianças que a cada sábado vem em maior número, durante o mês de maio estaremos realizando uma gincana com elas.
Neste mês demos continuídade ao trabalho de visitação, estudos bíblicos e as atividades normais da igreja. O ponto que podemos destacar no mês de abril sem dúvidas foi o crescimento do trabalho infantil, hoje temos um bom número de crianças frequentando os cultos; inclusive algumas delas já tomaram a sua decisão ao lado de Cristo.
Entre os dias 06-11 de abril estivemos nas cidades de Caruaru/PE e João Pessoa/PE. No dia 08 estivemos participando do culto na 1ª IEC de Caruaru, no dia 09 estive pregando a Palavra de Deus na 5ª IEC e do dia 10 a 12 estivemos participando do Congresso Nacional do DEMEC na cidade de João Pessoa.
Mais uma vez queremos lembrar a vocês que em Julho, entre os dias 06-27 estaremos recebendo em São José o Projeto Missionário da ALIANÇA. A nossa expectativa é de que serão dias em que Deus irá salvar muitas vidas e abençoar muito o Campo Missionário aqui. Desde já pedimos as suas orações e que divulguem este evento.
De forma especial queremos louvar a Deus pela vida da nossa Denominação e do Pastor Presidente Aurivan Marinho que nos enviou uma oferta que possibilitou a conclusão das melhorias que vinham sendo feitas no prédio onde funciona a Igreja. No mês de maio após a pintura da igreja e do muro que foi feito, iremos realizar um culto de Ação de Graças em louvor a Deus pelas bençãos e provisões que tivemos durante este período.

MOTIVOS DE ORAÇÃO: 1- Pelas Finanças da igreja e da ALIANÇA. 2-Pelos irmãos que participam da nossa igreja, 3- Pelo trabalho infantil, 4- Para que Deus esteja salvando vidas neste lugar, 5- Pela ALIANÇA/DOM, 6- Pela IEC de Natal/RN, 7- Pelo nosso ministério, 8- Pela nossa saúde, 9- Pela nossa vida financeira, 10- Por recursos para pintura da Igreja e do muro. 11- Pelo Projeto Missionário da ALIANÇA.

MOTIVOS DE GRATIDÃO: 1- Pela conclusão do muro em torno da igreja, 2- Pela fidelidade da ALIANÇA / DOM no nosso sustento, 3- Pela vida dos irmãos que nestes meses cooperaram para realizarmos as reformas no Campo Missionário em São José.

Com Afeto,

Josélio, Walkíria e Giulia.

Rua Stª Teresinha, 25-A – Lot. Stª Teresinha – 59.162-000 / São José de Mipibú/RN.
Walkiria_campos@hotmail.com ou zeliomartins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário