Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pregadores no pulpito e o povo na rua.



Quantas duvidas!

Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? Rm 10;14.
Quando andamos nas ruas, feiras, escolas, e temos contato com as pessoas, quando falamos com elas, percebemos a carencia do povo nas suas perguntas a respeito do evangelho, mostrando claramente a falta de conhecimento e a distancia do povo do evangelho cristosentrico mesmo vizitando as igrejas e muitos tendo a Biblia (Tg 4;8).
Por mais que as igrejas esteja cheias de pessoas vizintantes, essas, não estão saido alimentadas pela a palavra, muitos delas maioria jovens não vão para ouvir a palavra, é tanto que em algunas igreja o louvor tem tomado o maior tempo do culto, dessa forma temos simplismente despertado duvidas já existente nos corações endurecidos e distanciados de Deus. Porém é nas ruas e em nossas casas não em nossos pulpitos que as pessoas tem nos procurado para beber da agua da vida que é a palavra de Deus e esclarecer as suas duvidas, que muitas delas tem sido colocadas por muitos pregadores, que nos seus pulpitos condenam a idolatria as imagens de esculturas - e estão certos em pregarem assim (Ex 20;4) - mais muitas tem apenas substituido o obgeto de adoração, iduzem o seu publico a dependencia e a veneração de outros objetos como; o azeite, o sabonete ungido, a água do rio jordão, que biblicamente se constitui idolatria do mesmo jeito.
A mensagem que deve ser pregada em nossos pulpito é a mesma pregada por Cristo e seu apostolo "arrependei e crede no evangelho por que é chegado o reino do ceu", ela não deve ser dissentralizada de Cristo como Senhor de nossa vida e Salvador de nossa alma "o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". Aquele que veio "buscar e salvar o que se havia perdido".
Placa de igreja, misticismo só tem levado o povo à alienação religioza. É na rua, na conversa pessoal que a palavra de Deus é melhor assimilada aos corações, indo de encontro as necessidade espiritual de cada coração produzindo frutos de arrependimento.
Estou a inteira desposição de todos para estudarmos juntos e esclarecermos as duvidas a luz das escrituras, é só marca uma vizita em tua casa 99503896. Ou se desejar podemos convençar em minha casa, segunda e sexta, voce escolhe o horario, ou ate mesmo na rua, pergunte mais não deixe de buscar as respostas, elas estão na Biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário