Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Intimidade com Deus!!!???



UMEC.

"Mas buscai primeiro o reino Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mt 6;33.


"Mas de lá buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma." Deut 4;29

Na noite de ontem, quarta feira 27 de maio aconteceu o primeiro culto de oração da mocidade, com participação de alguns de nossas irmãs, que graças a elas foi possivel o culto ser realizado, fica aqui a minha palavra de insentivo as irmãs que continui ajundando os nossos jovens nessa caminhada de oração. Parabenizar a nossa jovem irmã Arita Presidente da umec, pelo o seu senso de compromisso para com a obra de Deus. Aos demais jovens so nos resta orar a Deus pelo amadorecimento espiritual dos mesmo, para que entendam que o reino de Deus requer de nós muito mais do que o reino dos homens, "não podemos servir a dois Senhores" vejam...
Meu desejo e creio ser esse o desejo de Deus pra vocês, é que vocês sejam pessoas de oração. Espero que vocês se tornem pessoas de fé através da oração e recebendo assim respostas de Deus.
Espero que vocês se tornem pessoas de uma fé poderosa e ajudem muitas pessoas, assim como disse Pedro: “não tenho prata nem ouro, mas o que tenho te dou. Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta-te e anda.” (Atos 3:6). Eu também espero que vocês orem pelo que vocês precisam e recebam.
Os seres humanos são muito incapazes, e por essa razão devem orar constantemente. É por isso que Paulo disse: “Regozijai-vos sempre, orai sem cessar, em tudo dai graças.” Você tem que aprender a fazer a oração através da sua fé em Deus.
Por essa razão que os cultos de oração é de soma importancia para a vida de todos os cristão e principalmente para a vida de um jovem "cristão" não apenas crentes mais Cristãos.
você jovem cristão não despreze o culto de oração, doutrina e a oração de mocidade de sua igreja, e sejam abençoados... Onde estão os nossos Jovens nos cultos de oração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário