Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Culto e chuva...


CULTO EVANGELISTICO
Neste sabado dia 30 de maio realizamos mais um de nossos cultos evangelistico, mesmo em meio ao periodo chuvoso a igreja congregacional tem realizado o seu trabalho missionário dentro e fora da igreja.
O culto realizado nesse sabado foi na casa de Fladilene que com o seu esposo nos convidou para realizarmos esse culto de ação de graças, e nos recebeu em sua casa com alegria. Os irmãos e amigos poderam participar desse momento de adoração pelas bençãos recebidas do Senhor.
Nesta rua foi o nosso primeiro culto evangelistico, onde tivemos um otimo momento de leitura oração, louvor, a mensagem da palavra de Deus, sem falar no bom numero de pessoas ouvintes que pela a primeira vez nos dava alegria de sua presença, e no termino do culto pelo o poder da palavra de Deus três pessoas aceitarão a Jesus como salvador.
Encerramos o culto forçado pela a chuva que se estendeu um pouco pela a noite, nos refugiamos na casa onde estava acontecendo o culto e participamos de um lanche oferecido pela familia dos donos da casa.
A essas três pessoas que fizeram sua decisão ao lado de cristo, fiquem firmes na palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário